Menu fechado

RH + Compliance Juntos

  • CUSTO BAIXO                                                         simples e prático

  • CONHECIMENTOS VIVOS                              sempre disponíveis

  • PROCESSOS SIMPLIFICADOS                              sem dependências

Caso de uso – RH  + Compliance com Comunicação Integrada

Um dos maiores desafios do Compliance é a comunicação eficiente na organização, enquanto do lado do RH  é aumentar a eficiência em seus processos melhorando também a comunicação e criando mecanismos com qualidade do recrutamento, da seleção, do onboarding, do engajamento e da disponibilidade contínua de Informações no dia-a-dia do colaborador.

No Compliance e no RH  há necessidade contínua de prover orientação e treinamentos a todos os colaboradores, sejam eles funcionários (RH), ou prestadores de serviços e fornecedores (Compliance), e que torna o processo custoso e de alta complexidade operacional.

Com o Hubblefy, Cápsulas de Comunicação contendo onboarding em trilhas automatizado, o código de ética, normas, procedimentos, e treinamentos gerado por videos e forms ou ferramentas de e-learning que podem ficar integradas, estarão disponíveis para cada novo colaborador consumir, e este será estimulado através de notificações, alertas e sinalizações, obtendo assinaturas eletrônicas comprovando o entendimento e aceite. Outras Cápsulas que poderão estar em destaque conterão formulários para pesquisas de clima, e para registrar denúncias de forma anônima dentre outras. As cápsulas também poderão ficar vinculadas ao Work-Space do Compliance ou do RH,  e terem controle de vigências para expiração e/ou renovação.

 – De forma geral observamos grandes benefícios que o departamento de RH  e Compliance obterão:

– Aumento de eficiência dos Colaboradores no desempenho de suas funções desde as primeiras semanas.

 – Melhoria dos processos de fluxos de informações, obtendo aumento de satisfação dos colaboradores.

 – Economia de tempo de colaboradores experientes em relação a transferência de skill para os novos.

 – Não necessidade de envio de emails e dependência de outros para sinalizar o que deva ser consumido nas primeiras semanas de trabalho, pelo conceito de Plug&Play na função.

 – Redução drástica do custo de “attrition“.